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Perguntas Frequentes

1) Entrega/Pedido:

 

   1.1) Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido é só acessar a seção Meus Pedidos em nosso site. Nós também enviamos e-mails com todas as informações sobre ele para o endereço de e-mail do seu cadastro.

   1.2) Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não será possível alterar o endereço de entrega.

   1.3) Recebi o produto em desacordo com meu pedido. O que fazer?

Neste caso você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do telefone (54) 4009 7180 falar com Giseli, ou do pelo e-mail lojavirtual@dropsdementa.com.br       

2) Forma de pagamento:

    2.1) Cartão

  • Cartão de Crédito Visa - Em até 6x sem juros
  • Cartão de Crédito American Express - Em até 6x sem juros
  • Cartão de Crédito Mastercard - Em até 6x sem juros
  • Cartão de Crédito Hipercard - Em até 6x sem juros
  • Carão de Crédito Diners - Em até 6x sem juros

  

     2.2) Boleto bancário

O boleto da Drops de Menta tem vencimento de 5 (cinco) dias úteis após a realização da compra. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado, não se preocupe: o prazo é automaticamente estendido até o próximo dia útil. Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, pode solicitar a segunda via do boleto acessando a seção Meus Pedidos, dando clique sobre o pedido desejando e na tela seguinte acessar o botão Imprimir Boleto. Ou ainda solicitar uma segunda via para nossa Central de Relacionamento pelo e-mail lojavirtual@dropsdementa.com.br ou pelo fone (54) 4009.7180.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis, após o pagamento. Caso ele tenha sido feito há mais de cinco dias úteis e você não tenha recebido a confirmação, encaminhe a cópia do comprovante para lojavirtual@dropsdementa.com.br 

Lembre-se: os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Caso tenha feito o pagamento após a data, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número (54) 4009.7180

O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 9h às 18:30h, de segunda a sexta, exceto feriados.

 3) Presente:

   3.1) O produto será entregue embalado para presente?  

O produto só será embalado para presente se antes de finalizar a compra você solicitar, solicitando por escritono campo OBSERVAÇÕES antes da finalização do sua compra.

  3.2) Posso comprar um presente e solicitar a entrega em outro endereço?

Com certeza! No momento da sua compra, você poderá cadastrar e solicitar o endereço de entrega desejado. Entregaremos com maior prazer e cuidado seu presente para uma pessoa querida.